Assessoria LinkedIn como instrumento para gerar novos negócios
Não se pode esperar menos da maior plataforma de negócios do mundo do que um mar de oportunidades
Não se pode esperar menos da maior plataforma de negócios do mundo do que um mar de oportunidades
Nos dias de hoje, com a ampla competitividade presente no segmento advocatício no Brasil – atualmente, o país possui uma proporção de 1 advogado a cada 164 pessoas, a maior…
Definir estrategicamente o momento de sugerir uma pauta é essencial para conseguir bons resultados na mídia Eleições, Copa do Mundo, recesso e festas de final de ano... Algumas datas e…
Contar histórias tem tudo a ver com a escrita: qual é a relação com a produção de artigos? Desde os primórdios da humanidade, o ato de contar histórias representa um…
O trabalho via mídia espontânea é de suma importância às empresas, mas algumas inserções nos press releases precisam ser reavaliadas O Press Release é um formato textual que compõe uma…
Atualmente, existem diferentes formas do assessor de imprensa emplacar pautas. Neste texto, explicarei brevemente sobre a divulgação por mídia espontânea e como ela ajuda a transparecer autoridade e credibilidade O…
Saber lidar com críticas e reverter a imagem da marca é fundamental As mídias sociais abriram espaço para novos nomes serem conhecidos e explorados por internautas. Seja nas redes sociais…
Uma análise de como as novas metodologias do marketing apoiam na conversão de vendas técnicas e no sucesso das empresas de tecnologia Em um ambiente de negócios altamente competitivo e…
Peça central dos melhores planos de comunicação, o conteúdo é um ativo essencial para as estratégias de marketing digital Existe uma frase muito popular que os profissionais de marketing gostam…
O papel de uma comunicação estratégica diante das mudanças no segmento advocatício O posicionamento institucional de escritórios de advocacia e o consequente uso de estratégias de marketing pelo setor jurídico…