Qual a tecnologia por trás da entrega rápida da Daki? Head de CX explica

November 7, 2025

Tecnologia

Clipping

Qual a tecnologia por trás da entrega rápida da Daki? Head de CX explica

Daniel Gonçalves revela como a parceria com a Zendesk e o uso de mais de 30 modelos de IA e Machine Learning tornam a operação mais rápida e eficiente

A conversa destaca a parceria entre a empresa Daki e a Zendesk, focada em inteligência artificial (IA) para melhorar o atendimento ao cliente. Daniel Gonçalves, Head de CX da Daki, menciona que a escolha pela Zendesk foi motivada pela capacidade da empresa de fornecer tecnologia avançada para lidar com a operação dinâmica e rápida do supermercado. Ele ressalta que a Zendesk tem sido fundamental para ajudar a Daki a oferecer uma experiência cada vez mais positiva aos seus usuários, utilizando dados e IA para otimizar a operação. A empresa já adota mais de 30 modelos de Machine Learning e IA para melhorar as análises e a gestão do atendimento ao cliente.

Band News FM

Leia a matéria completa aqui

Voltar ao topo